Política de Trocas e Devoluções

Troca

A troca poderá ser realizada no prazo de até quinze dias corridos, a contar da data de recebimento do produto (a data de recebimento considerada é a que consta no código de rastreio do produto no site dos Correios).

Enviaremos um código de postagem e você poderá levar o produto até a agência dos Correios mais próxima. A primeira troca é por nossa conta.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Esse processo de qualidade pode levar até sete dias úteis. Constatada qualquer divergência, como indícios de uso do produto, odores e manchas ou ausência de acessórios, a loja Juju Barros pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que está nos enviando o produto de acordo com o item “Sobre as Condições do Produto”. As trocas serão efetivadas mediante disponibilidade em nosso estoque.

Caso prefira escolher a nova peça depois, o valor será revertido em créditos na sua conta em nossa loja. Aqui os seus créditos nunca “expiram”!

Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@jujubarros.com.br informando o motivo da troca (defeito na peça, não gostou, ficou grande/pequeno etc) e o número do pedido.

Desistências e Devoluções

O prazo para desistir de uma compra é de até sete dias úteis, a contar da data de recebimento do produto (a data de recebimento considerada é a que consta no código de rastreio do produto no site dos Correios).

Para devoluções de valores, caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito, o estorno do valor pago será feito em até duas faturas do seu cartão. Caso tenha utilizado o boleto bancário ou débito online como método de pagamento, o depósito será efetuado na conta corrente indicada por você em até sete dias úteis. Em caso de ter utilizado os créditos da sua conta em nossa loja, eles serão estornados e ficarão novamente disponíveis para uma próxima compra.

O reembolso somente será efetivado após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Esse processo de qualidade pode levar até sete dias úteis. Constatada qualquer divergência, como indícios de uso do produto, odores e manchas ou ausência de acessórios, a loja Juju Barros pode não aceitar a devolução, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que está nos enviando o produto de acordo com o item “Sobre as Condições do Produto”.

Para solicitar a devolução de uma peça, basta enviar um e-mail para contato@jujubarros.com.br informando o motivo da devolução (defeito na peça, não gostou, ficou grande/pequeno etc) e o número do pedido.

Defeitos

Em caso de defeito na peça, enviaremos um código de postagem e você poderá levar o produto até a agência dos Correios mais próxima. O custo da postagem é por nossa conta!

A troca ou devolução/cancelamento do produto com defeito será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Esse processo de qualidade pode levar até sete dias úteis. Constatada qualquer divergência, como ausência de defeito, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a loja Juju Barros pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que está nos enviando o produto de acordo com o item “Sobre as Condições do Produto”. As trocas serão efetivadas mediante disponibilidade em nosso estoque.

As trocas serão efetivadas mediante disponibilidade em nosso estoque.

Para solicitar a devolução ou a troca de uma peça em caso de defeito, basta enviar um e-mail para contato@jujubarros.com.br informando o motivo da devolução (informe qual o defeito da peça) e o número do pedido.

Sobre as Condições do Produto

  • O produto deverá estar com todas as etiquetas fixadas na peça.
  • O envio deverá ser feito na embalagem original, não danificada. Saquinhos de bijuteria, caixas de sapatos, folhetos do produto ou garantias são considerados partes do produto.
  • As peças não poderão apresentar indícios de uso, odores, manchas, ajustes e não poderão ter sido lavadas ou danificadas.
  • A nota fiscal eletrônica (original ou cópia) deverá acompanhar o produto.